top of page

Nos identificamos como uma casa de vinhos vivos, autorais e artesanais. Temos como principal compromisso o amor - ao próximo, a nós mesmos e à natureza.

Amare é a palavra em latim para “amor”. A possível origem para a palavra latina é uma base Indo-Europeia (AM). “I am”, que significa “Eu sou” em inglês, e também indica a essência de todos nós: EU AMOR.

Os rótulos da Amare apresentam diversas expressões de amor. Essa é a ideia por trás do nome da Amare Vinhos, que orienta tudo o que fazemos até o vinho chegar a você.

Nossa missão é guiada pelos pilares fundamentais da nossa fundação: amor e respeito.

Valorizamos você que acredita na nossa história, oferecendo vinhos de mínima intervenção, que promovem o amor-próprio e o bem-estar.

Honramos nossa cadeia de produção, em um ato genuíno de amor ao próximo - dos viticultores aos enólogos e todos os parceiros comerciais que nos acompanham nessa jornada e depositam sua confiança em nós.

Respeitamos o meio ambiente e os animais, priorizando processos naturais de vinificação e eliminando insumos de origem animal, em um compromisso com a sustentabilidade e a harmonia com a natureza.

Sobre nós...

Filha da Sandra Maria e do Carlos César, irmã de 5 e tia de 3.

Ana Beatriz Camargos, graduada em Viticultura e Enologia pelo IFRS de Bento Gonçalves (RS), com especialização em Bebidas Alcoólicas pelo IFSC de Urupema (SC). Paulista de nascimento e goiana de coração, voltada para a arte desde a primeira infância. Encontrou no vinho uma forma de se comunicar e se conectar com pessoas que se entusiasmam com o universo, gastronomia, história, arte, filosofia e amor. No Rio Grande do Sul desde 2014, cuida do desenvolvimento, qualidade e comercial da Casa Amare.

Filho de Isabel e Marcionílio, esposo de Núbia.

Pai de 6 e avô de 3.

Inspiração para a criação espumante Ágape.

Carlos Camargos, graduado em Engenharia Mecânica, Marketing e Administração de Empresas, com grande interesse pela área de Finanças. Mineiro de nascimento, viajou pelo Brasil e pelo mundo, conhecendo pessoas incríveis e lugares inesquecíveis - sempre levando para casa a ideia de criar seus filhos para verem e viverem mais do que pôde ver e viver. Encontrou o vinho em todos esses lugares, e hoje se reencontra com ele no Brasil. Responsável pela administração, gestão estratégica, comercial e financeiro da Casa Amare. 

bottom of page